Techonlogy

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Leia, reflita e não se esqueça de deixar seu comentário. Valeu e fica com DEUS...

Jesus Cristo em todo o momento nos ensinou sobre o amor, assim como amamos a Deus devemos amar ao nosso semelhante. Como poderemos viver com Deus se não vivemos em harmonia com o nosso próximo? Vemos guerras, pessoas brigando, pais e filhos, familias sendo destruídas por falta de amor. Precisamos repensar e viver o amor que Jesus Cristo nos ensinou. Pense ...

5 comentários:

  1. "Só o amor pode tudo!"

    O amor é dom Deus, o amor vem de Deus!

    Enfim, sem o amor nada seríamos ;)

    beijinhos estrelados!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amado irmão! Obrigado pela visita, e parabéns pelo blog. Estou inserindo o link de seu blog no Poesia Evangélica (Miscelânea de Links).

    Você conhece a UBE? - http://ubeblog.ning.com

    Deus lhe abençoe!

    Um abraço do irmão Sammis

    ResponderExcluir
  3. maravilhosa a reflexão sobre o amor ao próximo!!!

    ResponderExcluir
  4. O amor tudo crê, tudo suporta !
    Que Deus contitue te abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Amar a Deus sobre todas as coisas

    Amar a Deus sobre todas as coisas e o seu semelhante como a ti mesmo. Esta frase é muito interessante, todos aprovam, batem palmas, acham á maravilhosa. Tudo parece muito fácil, mas não é. Amar a Deus não há nenhuma dificuldade, porque Deus é um ente imaginário e subjetivo, portanto não tendo presença física, não se pode vê-lo, nem tocá-lo, nem se pode invejá-lo e nem há possibilidade de disputar nada com seu poder. Mas quando se trata de amar o nosso semelhante ai a coisas pega, fica difícil, para não dizer impossível. Alguém já parou para pensar nesta frase e seus efeitos negativos, porque negativos, porque está claro o que é destacado nisso é nossa hipocrisia. Se perguntarmos a todos os seres humanos principalmente os religiosos se eles amam a Deus a Resposta será bem clara, amamos de todo coração, se perguntarmos aos mesmos indivíduos vocês amam seus semelhantes como a ti mesmo, se for uma resposta sincera, a mesma será, depende de qual semelhante. A frase em foco é muito interessante, mas se tratando de seres humanos ela jamais será aplicada ao pé da letra, salvo as pouquíssimas e honrosas exceções.
    A hipocrisia assola por todo planeta terra, principalmente os que se dizem cristãos, os quais se mostram tão felizes de seguir a cristo, mas não seguir seus ensinamentos ao pé da letra, porque isso fica difícil para não dizer impossível.
    Podemos ser religiosos. Mas sem muita euforia, devemos ter um pouco mais de humildade, um pouco mais de amor ao próximo e, sobretudo saber que ninguém será salvo só porque segue uma religião. Só serão salvos aqueles que levarem uma vida digna, honesta, sobretudo ter pureza de coração, deixando de lado o orgulho, a ganância e a hipocrisia. Paulo Luiz Mendonça.

    ResponderExcluir