Techonlogy

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais importante que o pote de ouro!


As pessoas correm, sonham, traçam metas, criam planos.Fazem de tudo para conseguirem um modo de vida melhor. O mundo gira em torno de uma incansável corrida para o pote de ouro. Dizem que no final do arco-íres, existe um, se isso fosse verdade todos iriam atrás, incluindo, eu (risos). O fato é que ninguém iria aproveitar a beleza do arco-íres, pois todos estariam exageradamente ligados por um desejo superior, chegar ao final dessa corrida. Olhar o que está em volta? Para quê? Se o que queremos não está no arco-íres, mas no final dele.
Podíamos nascer com todo o conhecimento do mundo; Não precisaríamos ir para a escola. Todos os seres humanos poderiam nascer milionários; não precisaríamos trabalhar. Todos os humanos já poderiam nascer com o amor perfeito prometido, quando crescesse, ficasse adolescente era só namorar e depois casar; porém não precisaríamos investir uma boa parte de nossas vidas tentando conquistar ou encontrar o amor perfeito. Essas são algumas das imaginações que algumas crianças fazem, mas quando se tornam adultos, pensam, bem que poderia ser assim.
Para alguns chegar ao final é muito mais importante que correr que perder o fôlego, mais importante que rir, chorar, se emocionar, gritar, se irritar, se acalmar.

Mas importante que acumular bens pra si próprio é viver
e viver com Deus
não perca tempo para preencher um vazio que só Deus pode preencher e ouro nenhum pode
viver é mais importante que o pote de ouro
pense nisso...

Um comentário:

  1. Eu não sou um duende...pra que eu quero um pote de ouro...rsrs

    Mandou ver hein...

    Paz do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.

    ResponderExcluir