Techonlogy

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não tem nada pior do que engarrafamento

Não tem nada pior do que engarrafamento. Quem nunca ficou preso em um? Já é até comum; normal; faz parte da vida. Se você nunca ficou preso no trânsito é porque nunca saiu de casa. Levar uma hora e meia pra chegar em um lugar que sem esse tal de engarrafamento você levaria vinte e cinco minutos ou até menos, é um absurdo. Ficar preso sem ter pra onde ir, e pra piorar, estar atrasado, querer sair e não poder é muito ruim. Acredito que todo mundo que está lendo isso é profissional de engarrafamento e deve ter várias historias para contar. Já virou até caso de amor, todos os dias você e ele, ele e você, juntinhos sem nenhum lugar pra ir.

Bom, não preciso repetir que engarrafamento é ruím, ou melhor, péssimo. Bem, estou sendo muito tranquilo ao falar. Deixa eu melhorar, é MUITO MUITO MUITO MUITO ruiiiiiimmmmm e péssimo. É uma droga engarrafamento.

Mas, se liga, mesmo sendo bem bem bem ruim. O pior engarrafamento não é o do trânsito é o da vida. Querer sair do lugar e não poder, porque algo te prende, algo te sufoca. A vida fica embolada e você leva anos e anos para sair do lugar, esse é o pior.

Por
Nicolas C. Sales
Viva com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário