Techonlogy

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Diga não ao adultério!


09/11/2011 15h44 - Atualizado em 09/11/2011 15h54

Brasil é o país que mais cresce em rede social de traições, diz empresa

Site lançado em julho já tem cerca de 316 mil brasileiros cadastrados.'Ohhtel' é especializado em relações extraconjugais e opera em 7 países.

Fonte: globo.com

A pergunta que eu faço, é, Por quê???
Qual o objetivo de casar, noivar e namorar se você vai trair essa pessoa?
Você encontra alguém especial, se apaixona, e começa a fazer juras de amor, então um determinado momento da sua vida você pensa, "powxa vou melhorar isso, vou entrar numa rede social especializada em traições"
Os dias estão tensos, os funks, a televisão, dentre vários outros meios, estão veinculando mensagens que estimulam a traição, tudo com o objetivo de destruír a família, mas cuidado, isso não é o propósito de Deus.

Ame e seja feliz ao lado da pessoa que Deus colocou na sua vida, você não precisa de nada para preencher o seu vazio, Deus preenche.


Provérbios 6:32
"Assim, o que adultera com uma mulher é falto de entendimento; aquele que faz isso destrói a sua alma."


"Não adulterarás"
Êxodo 20:14

Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.
Gálatas 5:19-21

Viva Com Deus...

Por
Nicolas C. Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário