Techonlogy

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval


Carnaval no Brasil inteiro, a televisão só fala disso, rádio, revistas, jornais, as pessoas na internet, esse é o maior assunto do momento. Por um instante as pessoas esqueceram seus problemas, esquecem do próprio Brasil (Até então falavam das greves), dentre outras tragédias. Pensar para quê né? É folia. Usam máscaras e fantasias, se escondem através de um copo de cerveja, fazem o que sempre desejaram fazer, dizem que no caranaval vale tudo.

Pensando nisso, chego a uma conclusão o carnaval não dura só quatro dias, mas o carnaval ocorre nos 365 dias que temos, pois durante todo o ano, as pessoas (algumas) usam fantasias, usam máscaras, se escondem atrás de muitas coisas, e vivem uma vida de utopia, criam um mundo para elas e vivem, ou seja, o carnaval é mais que uma festa, para algumas pessoas é sua própria vida. Vivem o carnaval em seus corações.

A proposta que lhe faço é, está cansado de viver uma vida de fantasia, ressaca e alegria passageira?
Viva com Deus...
Jesus Cristo diz: "Eu sou o caminho a verdade e a vida..." Ele diz também, "vinde a mim todos vós que estáis cansado e oprimidos que Eu vos aliviarei..." Creia nisso, viva com Deus... Viva uma vida real.

Por
Nicolas C. Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário