Techonlogy

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O poder de Deus


"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus."
(1 Coríntios 1:18)

O que é o poder Deus?
Como podemos perceber nesse texto, o poder de Deus é a mensagem da cruz, a mensagem de salvação, Cristo nos salvou, e levou nossos pecados na cruz. Essa mensagem, para aqueles que caminham para o inferno, para a morte eterna, é loucura, mas para os que são salvos é o poder de Deus. O poder de Deus não se resume em sentir arrepios, nem chorar, ou rir, mas é viver a mensagem pregada na cruz, o poder de Deus é deixar Cristo viver em você, aquele que nascer de novo, for regenerado em Cristo Jesus conhecerá o poder de Deus. Não é possível saber quem vive mais esse poder, eu nunca poderei falar que vivo mais esse poder do que você. Mas eu posso falar que vivo e conheço muito, por que Cristo vive em mim. Conheça o poder de Deus.

"E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;Para que nenhuma carne se glorie perante ele."
(1 Coríntios 1:28-29)

Não se glorie na sua própria sabedoria, na sua própria experiência. Sua sabedoria para Deus é loucura, mas a mensagem do evangelho é o Poder de Deus. Não queira medir o poder de Deus, só queira vivê-lo.

Viva Com Deus...

Por
Nicolas C. Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário