Techonlogy

terça-feira, 8 de abril de 2014

Filme Noé - Top Five


Tive o desprazer de assistir ao filme Noé, que de Noé não teve nada. Foi um dos piores filmes da minha vida, e olha que eu já vi muito filme nessa minha vida. Quem puder não ver, não veja. É um conselho que dou a vocês. Fiquei super ansioso pela estréia do filme, quando fiquei sabendo que fariam uma gravação até divulguei aqui no blog. Achei que realmente seria uma grande super produção de um filme bíblico, fato que estava animado para acontecer, pois existem grandes histórias na bíblia digna de grandes produções cinematográficas. Mas, não foi o caso do filme Noé. Listei o TOP Five de problemas bíblicos do filme. 

5 - Cão e Javé ficam sem esposas o filme todo, e entram na arca sem esposas. 

4 - Cão tenta matar Noé (seu próprio pai)

3 - Um cara muito louco entra na arca ( a bíblia diz que só entraram a família de Noé) Ele come um dos animais. 

2- Matusalém é um cara que parece o mestre dos Magos, e tem muitos poderes mágicos. E seu único desejo é pegar uma frutinha silvestre. 

1- No filme Noé não sabe nada de Deus, Deus não fala com ele, e é ele quem decide se vai ter vida na terra ou não. Ele olha para o céu e diz: " Não posso fazer o que você quer!". Se referindo a matar suas netas gêmeas que nascem dentro da arca. 

Existem muitos outros pontos para eu abordar, mas quis escolher só 5. Não gosto de ser um "Spoiler" (pessoa que conta os filmes) mas tive que falar desse. 

Valeu
Deus abençoe vocês. Leia a REAL história de Noé. Gênesis 6. 

Ass:
Nicolas C. Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário