Techonlogy

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Não aguenta mais viver?

“Não aguento mais viver”. Você já disse essa frase? Talvez, tenha dito. Ou de brincadeira, ou “de boca pra fora”. Existem pessoas, que não dizem isso, mas pensam. Pode ser que você nunca tenha pensado assim, mas é bem provável que um amigo seu, ou alguém que esteja do seu lado enquanto você está lendo esse texto, esteja querendo muito acabar com a própria vida.
Existem muitos motivos, que podem fazer as pessoas decidirem, que é o fim da vida delas (Deus te deu a vida, então lembre-se, ele decide) Em um livro que li certa vez, chamado “Os 13 porquês”, o autor narra a história de Hannah, uma adolescente que por uma série de razões decide que é o fim da vida dela. Ela se mata, e deixa algumas fitas gravadas, explicando suas razões. Aparentemente, motivos simples, mas para ela, motivos fatais. O livro é uma ficção, mas infelizmente existem muitas pessoas, pensando seriamente em tomar essa decisão.
<<
No mundo, existem muitos sorrisos, mas é possível que por trás desses sorrisos, tenha lágrimas, e muitas. Existem muitas pessoas que falam de sonhos, esperança, e motivações, mas por trás desses discursos, há um desejo forte pelo fim da vida.
Não sei quais foram os motivos que te levaram a chorar, sofrer, se sentir frustrado, culpado, desanimado, ou em depressão (esses motivos levam alguns ao suicídio). Mas, eu sei de uma coisa, AINDA NÃO É O SEU FIM. Levante, e prove pra você mesmo que você é capaz de desfrutar o melhor que Deus pode te dar nessa vida. Deus tem planos, sonhos e propósitos maravilhosos para você. NÃO ACABE COM TUDO.


“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia” 2 Coríntios 4:16
Por Nicolas C. Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário