Techonlogy

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O que significa estar cheio do Espírito Santo Por Nicolas C. Sales


Estou lendo o livro de Atos (recomendo). Estou encantado com as histórias, e com tudo o que aconteceu com a igreja. Já havia lido esse livro várias vezes, mas dessa vez me despertei para uma expressão que é mencionada em todo o momento, “cheio do Espírito Santo”. Ouvimos muito falar sobre isso, mas o que será que isso significa? Analisando a vida dos homens que viveram Atos, escrevo este breve texto.
Eles viviam o amor de Deus ao ponto de serem capazes de morrer pela missão.
“Cheios do Espírito Santo” não se corromperam com o sistema político da época. Não pararam de orar, ter comunhão, adorar e anunciar a boa nova do Evangelho, mesmo sabendo que seriam presos, castigados, e até mortos por isso.
Eles nunca se declararam “cheios do Espírito Santo”, mas viviam como tal. Os outros é que falavam isso a respeito deles.
“Cheios do Espírito Santo” não tinham riqueza alguma nessa terra, pois o alvo deles era o céu, e a riqueza que eles queriam era a herança eterna. Não cobravam altos valores para pregar na sua igreja.   
Infelizmente alguns acham que estar cheio do Espírito Santo é gritar, pedir dinheiro, pular, rodopiar, jogar óleo de cozinha na cabeça, dentre outras meninices. Enganam o povo, e o povo se engana por que não lê a Bíblia.
Quer ser cheio do Espírito Santo? Busque ao Senhor de todo o seu coração. Mas, não adianta só orar, ou louvar em quatro paredes, é necessário e urgente que você abra a porta, e se igreja ao mundo. Ide... Atue... Leia Atos 

Por Nicolas C. Sales
Compartilhe esse texto com algum amigo seu.

Fica na paz, viva com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário