Techonlogy

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

De quem é a culpa de tanta heresia na Igreja ?

 
        É só ligar a TV, entrar na internet, sair na rua, para percebemos a quantidade de heresias que existem hoje no meio da igreja. Por que existem tantas? E de quem é a culpa disso tudo?

         Você pode achar de imediato que a culpa é dos líderes desses movimentos "evangélicos", ou dos "astros gospel", que só pensam em dinheiro. Mas a culpa de existir tanta heresia (uma doutrina falsa) no meio da igreja hoje em dia, como por exemplo, cimento ungido, dar 1000 reais em um sabão pra ganhar a santidade, e tantas outras aberrações , que me dá nervoso só de pensar, não são dos "inventores" desses movimentos, a culpa é de quem não lê a Bíblia. 

          Em Atos podemos ver a história da igreja em Bereia que após ouvir uma mensagem do apóstolo Paulo, foi conferir, e examinaram nas Escrituras para ver se o que eles estavam falando era verdade, e não fugia da palavra (Não vou escrever a referência, pois quero que você procure em Atos, leia o livro todo até achar essa história). Vocês precisam ler a Bíblia para não cair (Clique aqui e confira algumas dicas de como ler a Bíblia), e serem enganados por "espertalhões" por aí. Hoje os crentes preferem acreditar na palavra de um "ungido" da TV do que na própria palavra de Deus. 
Outro grande problema é que se você é  uma pessoa que estuda a Bíblia e percebe a verdade, o que alguns dizem pra você, 

"Você não deveria julgar!"

Será que não? 

A Bíblia diz que eu devo sim, devo julgar se o que estão falando sobre a Bíblia é de fato a Bíblia, precisamos conhecer a verdade, para falar a verdade. Se existe tanta mentira hoje em dia, é por que alguém não está lendo a palavra da verdade, e porque poucos são os que pregam a verdade. 

Por Nicolas C. Sales CONHEÇA O CANAL CLIQUE AQUI

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário