Techonlogy

domingo, 25 de setembro de 2016

Segunda-feira não é chata

Cantai ao Senhor em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa. Salmos 147:7

Segunda-feira não é chata

Amanhã começa uma nova semana, e é muito comum ouvirmos pessoas reclamando da segunda-feira, algumas pessoas odeiam esse dia da semana. Por quê? Para alguns olhares despercebidos é apenas mais um dia da semana. Porém, se você parar pra pensar, é uma nova oportunidade de recomeçar, é como se fosse um ano novo por semana, faça festa, comemore. Talvez então, não é a segunda feira que seja chata, talvez se sua maneira chata de enxergar a vida. Você tem possibilidades surpreendentes em sua volta, sendo que prefere olhar para as impossibilidades.
Achei esses versos no site “pensador.uol.com.br” , bem interessantes.

Toda segunda carrega um ar de brincadeira sem graça
Toda segunda parece uma revisão
Toda segunda tem gosto de uma nova chance
Toda segunda, com ou sem o seu aval vai amanhecer
É então, o que vai ser?
Uma dose 'do de sempre' ou um salto no escuro?
Um pensamento bem interessante, você querendo ou não ela vai aparecer pra você, e é você que deve decidir o que irá fazer com esse. Você pode olhá-la como um presente de Deus pra você, ou como um fardo, e o dos mais pesados. Alguns reclamam por ter que trabalhar, outros vão reclamar por não ter trabalho, seria interessante parar de reclamar e ser grato por respirar, e ter essa nova chance de melhorar aquilo que você sabe que precisa melhorar.
Olha essa frase da Clarice
Segunda-feira é mais difícil porque é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um réveillon modesto, pois se meia-noite de domingo não é começo de Ano Novo é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos.

Compartilhe
Por
Nicolas C. Sales


35 98884-3290

Nenhum comentário:

Postar um comentário