Techonlogy

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Valdemiro diz que camisa que usava em atentado está curando fiéis



Todo mundo ficou sabendo do que aconteceu com o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. É um dos assuntos mais comentados essa semana. Outro assunto envolvendo o líder religioso é um vídeo de um dos seus auxiliares dizendo que o sangue na camisa de Valdermiro teria poder para curar.
Eu vi o vídeo e confesso que não aguentei ver até o final. Cada um tem sua fé naquilo que quer ter, dizem que o nosso país é livre para que cada cidadão manifeste sua Fé. Porém a Fé em questão é a fé cristã evangélica, ou pelo menos deveria ser assim. E como evangélico eu creio que o único sangue que tem poder para curar é o sangue de Jesus Cristo na cruz, e o sangue Dele derramado por nós é o novo testamento, a nova aliança que Ele fez com todos.
                                                                                                                                 Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim. I Coríntios 11.25
Você pode crer que o sangue desse pastor pode curar, só não pode continuar crendo na fé cristã ao mesmo tempo. Ou um ou outro. Você não pode adorar a dois senhores.
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Mateus 6:24
Não sei quem está sendo pior nessa história, se é quem está brincando com a mensagem do Evangelho, ou quem está comprando essa brincadeira.

            “De Deus não se zomba, tudo o que o homem plantar o homem colherá”.  Gálatas 6.7
            Precisamos orar por esse homem para que ele se recupere dessa facada. Precisamos orar para que ele repense suas mensagens. Precisamos orar pelo povo que o segue. Precisamos orar pela igreja mundial, não a denominação Mundial, e sim a igreja ao redor do mundo. Não fuja da mensagem bíblica, o centro do Evangelho é Cristo, e é o único que tem real poder para curar, transformar, agir na vida da humanidade.

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Romanos 1.16



Nenhum comentário:

Postar um comentário