Techonlogy

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O que você quer de Deus?

E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.
Marcos 10:51

Há muitos anos o povo vivia sobre a opressão. Perseguidos pelos impérios, obrigados a pagar altas taxas de impostos, pobreza estrema, carência, moral, emocional, e principalmente espiritual. Os profetas do antigo testamento falaram acerca daquele que seria o Emanuel (Deus conosco), príncipe da paz. O messias era a esperança para esse povo carente. Eles esperavam Nele, a mudança.
Jesus se encontra com um cego que estava clamando o nome dele, e pergunta “o que você quer?”, a resposta parecia ser óbvia. “Quero enxergar”. Mas, Jesus precisava enxergar no coração dele o desejo pela cura. O que Ele esperava conseguir de Jesus naquele encontro.

"O desejo pela cura já faz parte da cura"

A reflexão pra você é que Jesus está passando pela sua vida, e muitas vezes você não diz pra Ele suas necessidades e sua real intenção com o encontro. Vai para a igreja toda semana, ora, lê a Bíblia, faz tudo conforme o “manual”, mas realiza todas essas tarefas sem nenhuma expectativa no coração em relação a Jesus. O que você quer de Jesus? O que você espera encontrar, quando se encontrar com Deus.
Bom, minha oração é pra que Ele faça em você o mesmo que fez com Bartimeu, o fez enxergar. O que as pessoas precisam nos dias de hoje é de visão, saber o que querem com as vidas que Deus deu a elas.

“Eu acredito no cristianismo como eu acredito no sol, não por aquilo que ele é, mas que através dele eu posso ver tudo ao meu redor.”

Ore a Deus, e peça para que Ele te dê visão.
Por
Nicolas C. Sales


Conheça o canal 
Compartilhe esse texto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário